Ainda mais quando se mora perto de Gramado, para dar uma quebrada em tanta folga...comer um fondue, no Chateau de la Fondue (maravilhoso), dar uma caminhadinha na avenida...
Foi uma noite muito gostosa!!!
só poderia ser com o big ovo da França...
não pode faltar o patchwork!



